Publicidade
Philipp Plein e Alexandra Mondalek || Créditos: Getty Images/Reprodução
Philipp Plein e Alexandra Mondalek || Créditos: Getty Images/Reprodução

Autor dos desfiles que estão entre os mais bem elaborados da Semana de Moda de Nova York, Philipp Plein está em guerra com a repórter de moda americana Alexandra Mondalek. O motivo? A fashionista desceu a lenha na última coleção que ele apresentou nas passarelas da Big Apple, que classificou em uma reportagem recente publicada nos Estados Unidos como “insípida, sem alma e cafona”.

Em resposta ao texto de Mondalek, o estilista alemão – que vive às turras com a mídia – postou na conta pessoal que mantém no Instagram nessa quarta-feira que sua mais nova nêmesis na imprensa agiu em retaliação ao tratamento sem muitos benefícios que recebeu na apresentação da nova linha de outono da marca dele em NY, que rolou há dois dias e, como sempre, começou com atraso.

“Amo quando jornalistas são objetivos e honestos e escrevem uma resenha ruim só porque não foram pagos para fazer o contrário ou não foram alimentados”, Plein escreveu. “Na próxima vez irei me certificar pessoalmente de que você foi bem alimentada”, completou em seu post, que tinha uma foto de Amanda Bynes (a atriz e a Mondalek são parecidas) e deletou alguns minutos depois.

Como não é ficar quieta quando se torna alvo de provocações, Mondalek retrucou a cutucada irônica de Plein dizendo que ela escolheu uma das piores fotos dela só de sacanagem e ainda o acusou de machismo. “Está claro que um homem misógino com um ego frágil não lida bem com críticas”, ela respondeu, igualmente pelo Insta. “E só pra completar, eu cheguei [no local do desfile] na hora marcada”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter