Pharrell Williams fecha o Lollapalooza mostrando que sabe ser sexy

Ui! || Créditos: Maria A.Anicetto

O homem da noite nesse segundo dia de Lollapalooza atende pelo nome de Pharrell Williams. Foi dele o show que energizou o Autódromo de Interlagos e conseguiu animar uma multidão que, já cansada da maratona, guardou o resto de força que tinha para ovacionar a apresentação do músico, que fechou o evento com chave de ouro. Ele retribuiu e incendiou o palco Skol com hits que passaram bem longe de “Happy”.

Abrindo com “Come Get it Bae”, emendou com “Frontin”, seu primeiro single solo, de 2003. Fazendo mil carinhas e mandando beijos para o Brasil, Pharrell batia a mão no peito – claramente emocionado com sua recepção no festival. As cinco dançarinas, que atendem pelo nome The Baes, todas trajando roupas da Adidas, ajudaram a dar o clima sexy da apresentação.

Pharrell também ousou ao cantar “Brand New”, mesmo sem a presença de Justin Timberlake e, na sequência, lembrou sua vinda a São Paulo em 2010 com o projeto experimental N.E.R.D. Nessa hora, encheu o palco de fãs – mas as meninas foram primeiro, porque Pharrell, afinal, é um gentleman. Ele também relembrou suas parcerias, uma com Snoopy Dog – onde botou quente com “Drop It Like It’s Hot”, e a outra com Gwen Stefani, cantando “Hollaback Girl”. “Blurred Lines”, “Get Lucky”, “Lose Yourself to Dance” também foram cantadas, as duas últimas, parcerias com Daft Punk, ganharam versões estendidas que colocaram todos pra dançar. Para fechar com alegria, “Happy”. Sexy, sexy, sexy. Glamurama amou!

Pharrell Williams se emocionou com apresentação || Créditos: Maria A.Anicetto
Sair da versão mobile