Publicidade
Kim Kardashian e
Don-A-Matrix || Créditos: Getty Images

Ter um corpão igual ao de uma Jenner/Kardashian não é tarefa fácil, afinal as sisters vivem praticamente da própria imagem e, em razão disso, gastam fortunas para manter a boa forma. De qualquer forma, o top personal trainer Don-A-Matrix revelou recentemente alguns dos segredos fitness de Kim Kardashian, Kylie Jenner e companhia (ele também atende Kanye West e Fergie), que reles mortais podem tentar incluir em suas rotinas de malhação. Continua lendo pra saber quais são… (Por Anderson Antunes)

Kourntey em ação || Créditos: Reprodução

Kourtney Kardashian

De acordo com Don, ela prefere focar nos músculos da cintura pra cima, em especial os braços. Quando a atende, o profissional prefere passar treinos multi-funcionais, que trabalhem todas essas áreas de uma só vez, e que também têm a vantagem de serem mais curtos – ideais, portanto, pra quem tem a agenda apertada como Kourtney. No caso dela, a pièce de résistance fica por conta dos agachamentos, que servem para fortalecer pernas e glúteos e funcionam também como exercícios aeróbicos quando praticados com mais intensidade, como aqueles com bola Bosu. “Assim dá pra mexer com o corpo inteiro e usar ao máximo a energia”, contou o “prof”.

Khloé também pega pesado || Créditos: Reprodução

Khloé Kardashian

Como deu à luz em abril do ano passado, Khloé tem preferido desde então os exercícios que sirvam para fortalecer a região do quadril, que é onde geralmente as mamães de recém-nascidos mais acumulam as gordurinhas extras da gravidez. Don explicou que nesse caso os treinos ao ar livre são mais indicados, como corridas em regiões ingrimes e musculação sob sol forte em ritmo mais lento e concentrado, que permite uma queima maior de gordura. “Mas se chover a gente tá na rua também”, ele emendou no bate papo.

Kim é a mais “rata de academia” das sisters || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian

Mais experiente no quesito academia, a reality star curte os treinos de resistência, que são os mais difíceis. Cordas, anilhas pesadíssimas e coisas do tipo fazem parte da rotina de musculação dela que, claro, também envolve puxar muito ferro para tonificar a região do bumbum. E nada disso na mansão que a bela divide com o maridão Kanye West, viu? Assim como Madonna, Kim gosta de treinar com muita gente ao seu redor e é frequentadora assídua do estúdio de Don em LA.

Kylie e Kourtney durante um treino || Créditos: Reprodução

Kylie Jenner

Quando não está engordando a conta bancária ou interagindo com as dezenas de milhões de seguidores que a seguem nas redes sociais, a única bilionária do clã mais badalado de Hollywood também se esforça para melhorar a silhueta. Como tem a vantagem de ser novinha (Kylie tem só 21 aninhos!) e de estar com tudo em cima, os treinos dela se resumem basicamente a exercícios aeróbicos, seja na academia ou na rua mesmo, em intensidades moderada e alta e sempre que possível junto com uma de suas irmãs mais “pobrinhas”. Mais pra frente, quem sabe, a jovem mulher de negócios entra no ritmo de treinamento mais intenso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter