Publicidade
John Goodman e Roseanne Barr || Créditos: Getty Images
John Goodman e Roseanne Barr || Créditos: Getty Images

A sitcom baseada em “Roseanne”, que a rede americana de televisão “ABC” está preparando, deverá render notícias logo na estreia: de acordo com John Goodman, que retorna para a série de comédia estrelada por Roseanne Barr, que também dá nome à personagem principal, será morta já no primeiro episódio.

Goodman viveu o marido de Roseanne na atração, e em entrevista ao “The Sunday Times” disse que vai reprisar o papel na spin-off “como um viúvo triste”. Amigo de Barr, ele também aproveitou o bate papo para defendê-la dos críticos. “Eu sei com certeza absoluta que Roseanne não é racista”, afirmou.

Revival do programa de mesmo nome que fez enorme sucesso no começo da década de 1990, “Roseanne” voltou ao ar em abril com uma audiência de mais de 27 milhões de telespectadores, um número alto para os atuais padrões de público da televisão americana, que agora compete de igual pra igual com a Netflix e afins.

Em maio, no entanto, a série foi cancelada por causa dos comentários que sua protagonista fez no Twitter comparando a ex-assessora de Barack Obama na Casa Branca Valerie Jarrett, que é negra, a um macaco. Para evitar uma perda generalizada de empregos em razão da medida drástica, a ABC achou melhor realocar os colegas de Barr em um novo produto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter