Publicidade

Por Thayana Nunes

Erin Heatherton foi uma das grandes estrelas das passarelas desta edição da São Paulo Fashion Week. A top model americana de 22 anos, Angel da Victoria’s Secret, ex-namorada de Leonardo DiCaprio e considerada uma das mais belas do mundo, conversou com Glamurama antes de subir na passarela da Colcci, nessa quinta-feira. Linda, Erin revelou que se acha perfeita sim, com todas as suas imperfeições – quais? -, que está encarando audições para virar atriz e que seu grande desejo na vida é ser decoradora. Confira o bate-papo completo:

– Fiquei sabendo que você é a próxima top model a querer encarar os sets de filmagens. “Adoro ser criativa e desafiada o tempo todo, mas gosto de ser modelo também. Então, sempre que surge uma oportunidade de me desafiar, eu topo! Acabei de fazer esse filme com Adam Sandler (“Gente Grande 2″), mas foi um papel muito pequeno. Muito pequeno mesmo. Não posso dizer que sou uma atriz. Quero ir devagar.”

 – Mas foi só esse filme, ou estão pintando outros convites?Tenho feito audições, mesmo se eu não quero participar do filme, só para testar. E leio muitos roteiros também. Adoro fingir que sou uma outra pessoa.”

– Você se acha perfeita?Sim! Para mim, beleza é imperfeição. Por isso é perfeição! É isso que te faz ser humano. Amo tudo o que eu tenho de bom e de ruim.”

– Não vejo nada de ruim em você! “Claro que sim! Quero dizer, a gente sempre quer mudar alguma coisa no corpo, no cabelo. Mas acho que o mais importante é ser você mesma. O sentimento mais importante é você se amar. Mesmo se você não está com o corpo perfeito, se não está pronta para uma passarela da Victoria’s Secret. Nem sempre estou com o corpo perfeito. Às vezes tenho que fazer muito exercício físico, yôga  corrida, mas tudo bem… Isso é ser adulto, se amar sempre.”

– Como você se vê no futuro, quando deixar as passarelas? “Me vejo construindo minha empresa de decoração de interiores. Essa é minha verdadeira paixão. Mostrar minha personalidade por meio dos móveis e dos detalhes que escolho. Quero dividir isso com as pessoas que eu amo e com o mundo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter