Publicidade

Joana Havelange é a segunda dos três filhos de Ricardo Teixeira com Lúcia, filha única de João Havelange e Ana Maria. Formada em administração, com pós-graduação em marketing e especialização nos Estados Unidos, Joana teve sua própria marca de bolsas – Jo Havelange –, que não deu certo. Foi casada com o empresário César Braga, numa suntuosa festa para 500 convidados. Com Braga teve dois filhos: Julia, de 7 anos, e o mais velho, de 10, batizado como João, em homenagem ao avô.

* No comando dos negócios, é vista pelas pessoas próximas como exigente, de pulso firme e capaz de bater de frente até mesmo com o pai. Segundo a reportagem, a situação mais delicada entre pai e filha aconteceu em 1997, quando Teixeira separou-se de Lúcia Havelange.

* Logo depois, engatou um breve romance com a socialite Narcisa Tamborindeguy antes de se casar com Ana Carolina Wigand, 30 anos mais nova e com quem tem uma filha, Antônia, de 11 anos. Segundo fontes, Joana nunca aceitou o fato de a mulher do pai ter sua idade. Para João Havelange, a história ficou no passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter