Publicidade
Sharon Stone

Assunto do momento no noticiário internacional, o colapso do banco do Vale do Silício deixou muita gente no vermelho por todos os cantos. E Hollywood não é exceção. Ao ser premiada por seu apoio às pesquisas pela cura do câncer em jantar de gala promovido pela Women’s Cancer Research Foundation (WCRF) da Califórnia, nos Estados Unidos, Sharon Stone revelou em seu discurso de agradecimento pela honraria ter amargado um prejuízo dos grandes por conta da quebra bilionária que tem deixado os mercados globais aflitos.

“Eu acabei de perder metade do meu dinheiro com esse negócio aí [a bancarrota bancária]”, a atriz de 65 anos disse, aos prantos, no evento que aconteceu na noite dessa quinta-feira. A eterna estrela de “Instinto Selvagem” em seguida mencionou também a morte recente de seu irmão, Patrick Stone, de 57 anos, vitimado por ataque cardíaco em meados de fevereiro, para garantir que mesmo apesar dos pesares seus cheques para um fundo filantrópico da WCRF continuarão sendo enviados.

Conhecido como “Courage Award”, o prêmio da WCRF é dado todos os anos justamente para aqueles que vão além de suas forças de alguma forma justamente para ajudar os pesquisadores que tentam descobrir terapias mais eficazes contra todos os tipos de cânceres que afetam milhões de pessoas em todo o mundo. A própria Stone, aliás, revelou no fim de 2022 ter sido diagnosticada na época com um “grande tumor benigno” na região do útero, depois de outros que descobriu anos atrás nas axilas e nas mamas.

“Vivemos em tempos difíceis, não tá fácil pra ninguém”, continuou agradecendo a estrela cujo patrimônio pessoal já foi estimado em US$ 60 milhões (R$ 316,2 milhões). “Mas não aceito que coloquem um valor em minha vida, eu sei exatamente o quanto valho e desafio a todos que pensem da mesma forma. Coragem pra mim é isso”, ela concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter