Publicidade
Festa de casamento de Jade Jagger reuniu convivas pra lá de cool
Festa de casamento de Jade Jagger reuniu convivas pra lá de cool

Como o fim de semana foi lindo, a gente presume que muitos ficaram off para curtir os dias de sol, certo? Mas calma que nosso bom e velho resumo te atualiza de tudo o que aconteceu enquanto você estava al mare ou tomando bons drinks.

No mundo do showbiz internacional, dois casamentos aconteceram no sábado: um na Inglaterra e outro em Nova York. O primeiro foi o de Jade Jagger, que trocou alianças com o DJ Adrian Fillary com direito a pocket show do papai Rolling Stone. O segundo foi o de Alec Baldwin, que depois de um noivado relâmpago subiu no altar com Hilaria Thomas.

O encontro de Ivete Sangalo com J.Lo

Em Paris, a cidade já começou a ferver por conta dos eventos fashionistas, e a gente mostrou quem passou pelas primeiras filas dos desfiles masculinos, o que inclui celebs à la Sharon Stone e Diane Kruger, e as imagens do retorno da Atelier Versace às passarelas de alta costura.

147449245HC026_Versace_Show
O desfile da Atelier Versace no primeiro dia da Semana de Moda de Alta Costura em Paris

E por falar em moda, já viu a primeira imagem de Blake Lively para a Gucci? Diva! Outra musa, mas nacional, Dani Barros conversou exclusivamente com Glamurama sobre a peça “Estamira”, que estreou nos palcos paulistanos nessa sexta. E para quebrar tudo, mostramos o grande encontro de Ivete Sangalo com Jennifer Lopez – segura o rebolado!

Dani Barros bateu um papo exclusivo com Glamurama sobre a peça da foto, "Estamira"

Entre as brasilidades que a gente adora, foi com sorriso no rosto que contamos que o Rio de Janeiro foi declarado patrimônio mundial pela Unesco. Pois é, continua lindo.

E o Rio agora é maravilha de todos

Como julho chegou com tudo, fizemos um apanhado com os destinos de alguns glamurettes para as férias. Ainda neste mês, quem deve ganhar um festão é a pequena Harper Beckham, que celebra um aninho de vida no dia 10.

A fofura da Harper Beckham vai ganhar festão salgado de um aninho

No quesito artsy, falamos sobre o congresso internacional que vai rolar em Inhotim e mostramos o registro do aniversário de Ernesto Neto. Mas as festas não acabam por aí! Teve aniversário de Gui Pimentel no Numero, ferveção rock’n’roll e até sessão estrelada de cinema! Agora, o jeito é respirar fundo e começar com tudo a nova semana. Bons ventos a todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter