Publicidade
O imóvel tem 300 metros quadrados e um provenance e tanto
O imóvel tem 300 metros quadrados e um provenance e tanto || Créditos: Reprodução
O imóvel tem 300 metros quadrados e um provenance e tanto
O imóvel tem 300 metros quadrados e um provenance e tanto || Créditos: Reprodução

Ex-residência de Ruth e Elliot Handler, os fundadores da Mattel, umas das coberturas mais famosas de Los Angeles foi listada nos classificados nessa terça-feira. A propriedade de três quartos e cerca de 300 metros quadrados de área útil não é exatamente um palacete, mas tem um provenance e tanto: foi nela que os Handlers criaram seus filhos Barbara e Kenneth, que mais tarde vieram a inspirar a criação de dois dos brinquedos mais famosos da Mattel: o casal de bonecos Barbie e Ken.

Conhecido em LA como “a penthouse da Barbie”, o apê tem a vantagem de ter pé direito alto, de quase 4 metros, e foi recentemente redecorado em estilo veneziano por sua atual dona, a decoradora Nicole Sassaman.

Com amplo living, cozinha feita sob medida para ser operada por um chef profissional, e vista privilegiada do Griffith Observatory, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade californiana, e do Oceano Pacífico, está à venda por US$ 10 milhões (R$ 52,4 milhões) – uma “pechincha”, considerando os valores inflados dos imóveis de alto padrão que existem por lá. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais fotos do apê famoso:

[galeria]4764323[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter