Publicidade

O penteado que Kylie Jenner usou para dar pinta no Sunday Service, comandado pelo cunhado Kanye West, no Coachella, virou must have entre os seguidores da caçula do clã mais animado do planeta. A influencer e empresária convocou o hairstylist Cesar Ramirez para criar um look que resistisse a intempéries climáticas, já que os shows são ao ar livre, tivesse uma “pegada” hippie chic e ainda roubasse a cena.

Missão dada, missão cumprida. Foi exatamente o que aconteceu. Cesar e Kylie inventaram uma trança que promete fazer a cabeça de muita gente no próximo verão nas praias do hemisfério norte. Aqui vai o passo a passo: para começar, Ramirez puxou o cabelo de Jenner para trás e fez um rabo de cavalo alto. Nada de mais até então. A mágica aconteceu quando colocou um aplique e na hora de fazer a trança, entrelaçou os fios com cruzes, conchas e outros penduricalhos.

“Ela estava usando um vestido simples, então quis manter o cabelo simples, mas interessante – etéreo e bonito”, contou o cabeleireiro. Nem precisa dizer que Kylie amou o visual já que postou várias fotos em seu Instagram. Glamurama adorou a ideia!

https://www.instagram.com/p/Bwicxm8nKSS/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter