Publicidade

Luana Piovani interpreta uma delegada no novo seriado da Globo, "Na Forma da Lei", e parece que a moça está ainda mais direta e inquieta que antes. Nessa segunda-feira, durante uma coletiva de imprensa organizada pela emissora, a produção do evento chamou os jornalistas para sentar ao lado da atriz para uma conversa sobre o personagem. Luana respondeu tudo, claro, mas sempre objetiva, sem dar voltas, detalhes, e sem vacilar. Ela também não hesitou em interromper a entrevista para assistir ao clipe do seriado pela segunda vez na noite.
* Glamurama quis saber se ela realmente é sempre superdecidida e segura de si, como aparenta. "É difícil falar de mim, mas se essa é a imagem que passo, quero que continue assim. Não preciso mudar". Será que a atriz tem a mesma coragem que mostrará no novo papel na tevê? "Pegar em uma arma fez eu me sentir mal. Tem uma energia pesada. Não sou capaz de matar nem barata. Quer dizer: barata eu mato, mas não conseguiria matar um pombo, por exemplo".
* Luana confessou que se cobra demais. "Sou virginiana, então comigo é pente fino. Nada passa batido, me cobro, sim. Se gostei do meu desempenho no clipe? Posso te dizer que acreditei no personagem e, por isso, estou satisfeita."
* A atriz também comentou sobre a polícia brasileira: "A gente lê no jornal aquele monte de denúncia de corrupção e não tem como não ficar com raiva. Sei que o salário é ruim, eles não têm preparo, os armamentos são inferiores, o colete à prova de balas não é de última geração… Então, é complicado."
* Em tempo: as cenas da atriz são de tirar o fôlego – cheias de ação e combate. Em um diálogo com Ana Paula Arósio, que faz uma promotora, a delegada interpretada por Luana se descreve como uma "dama de ferro". Glamurama só viu uma prévia, mas já deu pra perceber que a moça vai surpreender muita gente.

Luana Piovani: "dama de ferro"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter