Publicidade
Justin Bieber e Billie Eilish || Reprodução
Justin Bieber e Billie Eilish || Reprodução

Billie Eilish, de 18 anos, chegou ao topo e é uma estrela do mundo da música. Mas, até pouco tempo atrás, assim como qualquer adolescente, tinha seus ídolos e era obcecada por um deles em especial. A interprete de ‘Bad Guy’ era tão apaixonada por Justin Bieber que a mãe dela, Maggie, cogitou até levar a filha a terapia por conta dessa ‘obsessão’: “Pensamos em levá-la à terapia, porque estava sofrendo muito por ele”, entregou ela em um papo no melhor estilo em família no programa de rádio que Ellie apresenta com seu pai “Me and Dad Radio”.

Um dos episódios mais marcantes foi a reação de Eilish ao clipe de ‘As Long as You Love Me’, lançado por Bieber em 2012. “Me lembro muito bem desse vídeo e Billie falando sobre isso, e ficando empolgada. Ela só chorava”, conta Maggie. Durante o papo, eles também falaram sobre a saúde mental da cantora: “Houve um período em que eu chorava todos os dias da minha vida, quando eu tinha 13, 14, 15 anos. Todos os dias. Aos 17, 18 anos, eu quase não chorei. Tenho orgulho de dizer que é uma coisa que superei”, comentou Billie. Play pra conferir o bate-papo familiar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cutest ?

Uma publicação compartilhada por Protect her at all costs ? (@billieee_babyyy) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter