Penn Badgley sobre cena de ‘You’ em aparece usando LSD: “Fiz bastante ‘laboratório’ nos meus 20 e poucos anos”

Chace Crawford e Penn Bagdley durante a live da “Variety” || Créditos: Reprodução

Protagonista da série hypada “You”, produzida e exibida nos Estados Unidos pelo canal Lifetime e levada ao ar internacionalmente pela Netflix, se tornando um hit mundial nesta última logo de cara, Penn Badgley contou numa live com seu colega de “Gossip Girl” Chace Crawford nessa semana que não precisou fazer muito “laboratório” e coisas do tipo para gravar as polêmicas cenas de seu atual personagem na telinha nas quais ele usa drogas alucinógenas como se estas fossem água.

“Fiz toda pesquisa necessária pra isso quando tinha meus 20 e poucos anos”, o ator de 33 anos respondeu, com ironia, quando foi questionado por Crawford sobre uma “viagem de de LSD” vivida pelo livreiro Joe Goldberg, o papel dele em “You”, que foi destaque na segunda temporada da atração liberada pela gigante do streaming no fim do ano passado.

No bate papo virtual promovido pela “Variety”, a dupla também falou um pouco sobre a novelinha teen que a transformou em crush de adolescentes nos anos 2000, época da qual parece não sentir muita falta. “Eu assisti [Gossip Girl] pela última vez com minha mulher, uns seis meses antes de a gente casar”, disse Badgley, que trocou alianças com a cantora Domino Kirke em fevereiro de 2017. E Crawford, que concordou com ele, lembrou que é meio estranho se ver em vídeo depois de tanto tempo, razão pela qual hoje em dia evita assistir seu trabalho mais famoso. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile