Publicidade
Pedro Almodóvar e Penélope Cruz nas primeiras filmagens de “Dolor y Gloria” || Créditos: Reprodução Instagram

Madri está agitada! Começaram as filmagens de “Dolor y Gloria”, longa de Pedro Almodóvar, 68 anos, que tem  previsão de estreia para 2019. Com Penélope Cruz , Antonio Bandeiras e Asier Etxeandía no elenco, o filme é um dos mais aguardados do próximo ano, e Penélope fez questão de demonstrar sua alegria com mais esse trabalho ao lado do diretor. “Como desfruto de cada segundo trabalhando com ele! Hoje começamos as filmagens de Dolor y Gloria com alguém que eu adoro #PedroAlmodovar”, declarou-se a atriz em seu Instagram, em foto feita durante as filmagens. Este é o sexto filme do diretor que Penélope estrela. “Eu aproveito cada segundo do processo”, completou ela.

E ainda especula-se que esse pode ser o “adeus” de Almodóvar dos cinemas, já que a sinopse do roteiro parece ter sido inspirada na vida do diretor e vem em tom de despedida. “Dolor y Gloria” é o 21º filme de Almodóvar.

Descrito pelo diretor como uma produção com protagonistas masculinos – em contraste ao seu último longa, “Julieta” – “Dolor y Gloria” será protagonizado por Antonio Banderas e Asier Etxeandía. Já Penélope Cruz e Julieta Serrrano serão antagonista.Um híbrido entre teatro e cinema, o longa se divide entre diálogos e memórias do passado de um cineasta em seus “anos de crepúsculo”, como definiu o diretor em entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, em abril.  Ele vai abranger “os primeiros amores, os segundos amores, a mãe, a mortalidade, um ator com quem o diretor trabalhou, os anos 1960, os 1980, os tempos atuais e o vazio, uma sensação de vazio imensurável causada pela incapacidade para continuar fazendo filmes”, continuou. Can’t wait!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter