Publicidade
The Moisturizing Matte de La Mer || Créditos: Divulgação
The Moisturizing Matte de La Mer || Créditos: Divulgação

O desejo de dez entre dez mulheres é encontrar um hidratante perfeito. A La Mer acaba de anunciar o lançamento da The Moisturizing Matte Lotion, loção com efeito matte e hidratante que oferece a hidratação calmante e o efeito mate ao mesmo tempo, sem comprometer qualquer benefício. O lançamento conta com os poderes transformadores do lendário Miracle BrothTM da La Mer em um acabamento mate, inesperadamente fresco e suave que ajuda a suavizar os sinais da idade, o brilho e os poros. Tudo para uma pele bem acabada e equilibrada.

Os cientistas da La Mer descobriram um novo sistema de entrega e textura para revolucionar a forma como o poder de regeneração é oferecido à pele. Com uma base tecnológica inovadora de cápsulas, eles criaram uma fórmula científica avançada e pela primeira vez dois benefícios opostos podem coexistir: hidratação e textura mate.

Para alcançar esse paradoxo perfeito, a marca criou a nova cápsula de loção mate. O processo é tão exclusivo quanto a própria cápsula. As esferas de hidratação exclusivas são incrivelmente pequenas para conduzir água na pele, enquanto a camada exterior em gel é maior para proporcionar uma abundante sensação fresca.

E como tudo isso acontece? A La Mer combinou ingredientes conhecidos por suas propriedades naturais matificantes como argila, sais minerais e algas para criar esta matriz em rede para a pele. Os ingredientes são cuidadosamente misturados e processados em um pó microfinado que flutua e cobre cada cápsula de loção matte. Com isso, a luz na superfície da pele é reduzida para obter melhores efeitos matificantes, adaptando-se intuitivamente para manter a pele livre de brilho. O resultado é algo que só a La Mer pode criar: uma combinação de hidratação de alta tecnologia para proporcionar uma aparência fresca e saudável, com um acabamento fosco. Must have!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter