Publicidade
Pedro Bial
Pedro Bial || André Ligeiro e Ramón Vasconcelos/ TV Globo
Pedro Bial || Créditos: André Ligeiro e Ramón Vasconcelos/ TV Globo

Depois de muita expectativa, Pedro Bial navega em águas calmas por conta da boa resposta do público a seu programa de entrevistas, “Conversa com Bial”, que entrou na grade da Globo para substituir o talk show de Jo Soares. Glamurama foi conversar com o apresentador sobre esse seu novo momento na TV e pediu para ele – gabaritado depois de tantos anos no comando do Big Brother Brasil –  comentar sobre o “A Casa”, reality show de Marcos Mion na Record, que começou com 100 participantes em um espaço projetado para quatro, o que tem causado bastante polêmica. Pra quem não sabe, o Ministério Público Federal de São Paulo até abriu inquérito para apurar se há violação aos direitos humanos na atração. Pedro falou ainda por que decidiu “começar de novo” e ter mais um filho, aos 59 anos. Vem ler! (por Michelle Licory)

“Assustador, sem dúvida”

“Eu vi o ‘A Casa’, aquele que o Marcos Mion apresenta, né? Direitos humanos quererem intervir não entendo porque é consensual. Quem entrou, entrou sabendo. É assustador, sem dúvida. Mas reality show é um gênero que… O que faltava inventar, né? Talvez fosse isso”. E se te chamarem de novo para comandar um programa nesse formato, ou mesmo o BBB? Você voltaria? “Eu não. Até que provem o contrário, não”.

“Estou vendo se o Pelé topa”

“Avaliar o ‘Conversa com Bial’… Ainda está muito cedo. Acho que a gente estreou bem. Na primeira semana, começar logo com Carmen Lucia foi ótimo. Rita Lee foi incrível, Pepe Mujica também. Difícil eleger a melhor entrevista. Estou muito satisfeito com o que conseguimos até agora, mas sei que a gente pode avançar muito. Na linguagem, acho que a gente se encontrou, foi bem recebido. Decolou… E a decolagem sempre demanda muita energia. Agora é traçar um plano de voo bacana, pensar a médio e longo prazo para contribuir para o debate brasileiro. Quem eu gostaria de levar lá? Tem todas as pessoas óbvias que você pode imaginar, mas estou vendo se o Pelé topa falar. Faz tempo que ele não dá uma grande entrevista. Estou tentando…”

“Percebi que, se eu fosse ficar com ela, era para começar tudo de novo”

Bial tem três filhos [Ana, Theo e José Pedro], e mais dois “emprestados”, de sua primeira mulher, Renée Castelo Branco. E vai ser pai novamente. “Está chegando já. É muito bacana, estou bastante comovido e emocionado. Não esperava ter mais um, até conhecer a Maria [Prata, sua atual mulher]. Quando a conheci, ela não tinha filhos, eu percebi que, se eu fosse ficar com ela, era para começar tudo de novo. Vamos lá, não tem problema”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter