Publicidade
Em sentido horário, Pedro com Pelé, Pedro comemorando gol ao vivo durante cobertura, Morro do Vidigal e concurso de barbeiros

Apresentador do “Good Morning America” e do “Fusion Live”, dos canais americanos ABC e Fusion, Pedro Andrade está no Rio de janeiro para uma missão mais que especial: cobrir a Copa do Mundo com olhar brasileiro. Pedro revelou que tem feito uma cobertura menos esportiva e mais sócio-econômica, cultural e política. “As matérias que mais chamam a atenção dos americanos são justamente as que mostram a favela. Eles têm fascínio por fenômenos que não são comuns na cultura americana. A que fiz sobre a “batalha do cabelo”, concurso de barbeiros nas comunidades, foi um sucesso”, exemplifica.

Pedro contou também que fez uma entrevista exclusiva com Pelé, que revelou que esperava mais da infraestrutura da Copa, mas que não temos de comparar o Brasil com um país de primeiro mundo, e sim com o Brasil de anos atrás.

Segundo o apresentador, é a primeira vez que os Estados Unidos têm interesse real pela Copa. “Acho que o Brasil, desde que entrou para o Bric, tem chamado a atenção do resto do mundo. Há uma curiosidade muito grande em relação a nós”.

Pedro chegou ao Rio de Janeiro uma semana antes do início da Copa e volta para Nova York no sábado. Caso o Brasil vá para a final, ele volta novamente para cá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter