Publicidade
Primeira turma: check! Mario Velloso, Stella Jacintho, Pedro Braun e Pietra Bertolazzi na última aula do Projeto DJ School
Primeira turma: check! Mario Velloso, Stella Jacintho, Pedro Braun e Pietra Bertolazzi na última aula do Projeto DJ School

Próxima etapa: valendo! Depois de três aulas e muito aprendizado, Pedrinho Braun e Stella Jacintho estão prontos e com setlist preparadíssimo para a festa de encerramento do projeto DJ School. “Os dois foram excelentes alunos, aplicados, mandaram muito bem”, elogiou Mario Velloso, um dos professores da dupla, durante a última aula,  na noite desta segunda-feira. “O mais difícil para mim foi aprender o loop, mas o Pedrinho está bom nisso e vamos dividir o conhecimento”, brincou Stella Jacintho que se deu bem desde o início com a transição de uma música para outra, a maior dificuldade de Pedrinho.

Mestra ao lado de Mario, Pietra Bertolazzi deu as cartas para o setlist dos pupilos. “A primeira dica para uma festa como essa, que começa no fim da tarde, é colocar músicas que conversem entre si, com BPM (batidas por minuto) mais próximos. E a segunda é começar com ritmos mais calmos, músicas mais cantantes. As mais pesadas, mais deep house mesmo, que são as que o Pedrinho mais gosta, entram mais do meio para o fim. Mas eles estão bem, vai ser ótimo”, disse ela orgulhosa dos aprendizes.

Stella entregou um pouco do que vai rolar das 15h às 21h deste sábado, no Espaço Audi Lounge, para dar um gostinho. Rolling Stones e sua sempre maravilhosa “Satisfaction”, Lorde e seu dançante “Royals”, na ponta da língua de todas as pistas, e “Man With Red Face” de Mark Knight e Funkagenda. Festa boa daquelas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter