Peça-desejo Jaeger-LeCoultre decora espaço do Studio 011 Arquitetura na Casa Cor

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine relogio
O Atmos 568, da Jaeger-LeCoultre, parte do décor do espaço da Studio 011 Arquitetura na Casa Cor || Créditos: Divulgação

O Studio 011 Arquitetura apostou em um espaço descomplicado e aconchegante na a 31ª edição Casa Cor São Paulo, mostra de décor  que acontece até 23 de julho no Jockey Club de São Paulo. A dupla, formada pelas sócias Barbara Gomes e Giulliana Savioli assina o ‘Loft SP’, de 112 m², ambiente moderno, com muita sofisticação, dedicado à arquitetura simples e à arte.

Idealizado para atender a um jovem casal que convive com a confusão urbana, mas tem a necessidade de contemplar o seu próprio canto ao chegar em casa, as profissionais realizaram uma curadoria especial para o mobiliário, móveis e peças de arte para o lugar. Destaque chiqueria por lá é o relógio de mesa da Jaeger-LeCoultre, o Atmos 568, que decora a sala de estar. A peça é resultado da parceria entre a marca e o renomado designer Marc Newson, que idealizou um verdadeiro item de colecionador: o objeto transparente chama atenção para o mecanismo interno, que parece flutuar livremente dentro do globo de cristal Baccarat.

 

Você também pode gostar