Publicidade
475376327RY00011_ETAM_Front
475376327RY00011_ETAM_Front

 

475376327RY00011_ETAM_Front
Peaches Geldof

A apresentadora de TV e modelo britânica Peaches Geldof, 25 anos, filha da também apresentadora Paula Yates e do cantor Bob Geldof, foi encontrada morta nesta segunda-feira em sua casa no condado de Kent, na Inglaterra. Até o momento, a polícia considera a morte de Peaches como repentina e inexplicada. Casada com o músico Thomas Cohen, ela deixa dois filhos: Astala, de um ano e 11 meses, e Phaedra, que completa um ano neste mês. Peaches era irmã de Pixie, Fifi e Lily Hutchence Geldof.

Logo depois do anúncio da morte da modelo, o pai de Peaches comentou sobre o ocorrido: “Ela era a mais selvagem, mais inteligente, mais afiada e mais maluca de todos nós. Escrever ‘era’ me destrói novamente. Que criança linda. Como é possível que não vou vê-la de novo? Como isso é suportável? Tom e seus filhos Astala e Phaedra sempre serão parte de nossa família, fraturada com tanta frequência, mas nunca quebrada.”

Nesse domingo, Peaches postou uma foto em seu Instagram de quando era criança, ao lado de sua mãe, que morreu de overdose quando ela tinha apenas 11 anos. Veja abaixo.

Peaches e sua mãe Paula, em foto postada pela modelo, nesse domingo, no Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter