Publicidade

Para você que ficou totalmente off-line no fim de semana, Glamurama preparou um resumão para te atualizar. A começar pelos cliques e as informações que recebemos em primeira mão da comemoração em alto-mar do aniversário da brasileira Andréa de Botton e do marido dela, Quinten Dreesmann. O casal alugou um navio e o recheou com parte da nata da sociedade europeia e brasileira para um pequeno cruzeiro entre a Itália e a Croácia.

* Na tarde do sábado, o galeirista Ricardo Camargo reuniu a turma das artes em um brunch para celebrar a abertura da exposição “Recortes de uma Coleção”, com obras do colecionador Bruno Musatti. Entre os presentes, Jeanete Musatti, Kim Esteve, Antonio Peticov e Rose e Roberto Bratke.

* Glamurama também mostrou os detalhes e as conversas exclusivas que teve com os convidados do Monange Dream Fashion Tour, comandado por Ronaldo. O evento recebeu nas passarelas Xuxa, Isabeli Fontana, que foi acompanhada do namorado, Marcelo Falcão, Izabel Goulart e Ana Claudia Michels.

* Na ala masculina, três nomes deram o que falar no sábado e no domingo. O modelo e DJ Jesus Luz penou, mas conseguiu chegar a Campinas. Kelly Slater posou para as câmeras em Santa Catarina, onde compete a etapa brasileira do mundial de surfe. E Alexandre Pato oficializou na página dele no Facebook que está solteiro. Pronto, boa semana, glamurette!

Ronaldo, no Monange Dream Fashion Tour, no Rio; Ricardo Camargo e Bruno Musatti, na exposição “Recortes de uma Coleção”, em São Paulo; Jesus Luz, em Campinas; o aniversário de Andréa de Botton, no navio Silver Wind, e Kelly Slater, em Santa Catarina: fim de semana agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter