Publicidade
tamanho retrato Edu Mello copy
Paulo von Poser no Minhocão ||Créditos: Edu Mello

Engajado na causa da construção do parque linear do Minhocão, Paulo von Poser lança no aniversário de São Paulo, neste domingo, o livro “Um Viaduto Chamado Minhocão”. São desenhos acompanhados de versos de Gil Veloso, para serem completados e coloridos por adultos e crianças. O resultado poderá ser compartilhado por todos em uma galeria no site de Paulo.

O lançamento, claro, será no Minhocão, na rampa da Marechal Deodoro, onde Poser vai receber em uma grande tenda com materiais de todo tipo para que as crianças possam fazer desenhos do “parque que imaginam”.

Junto de Paulo, nas comemorações pelo aniversário de São Paulo no Minhocão, estarão food trucks servindo comidinhas de rua e champagne, além de projeções da trupe do Vídeo Guerrilha e muito mais. Poser acredita que o lugar “será o grande foco de transformação da cidade” e quer armar por lá o 1º Encontro de Artistas Vizinhos do Minhocão, com colegas como Jac Leiner e Marcelo Cipis. O livro, ele pretende distribuir por três das galerias que ficam ao redor: Pilar, Baró e o Galpão da Fortes Vilaça. “Só a arte tem condições de ver de outro jeito um equipamento tão autoritário”, completa Poser.

Siga a seta e confira alguns dos desenhos “incompletos” do livro “Um Viaduto Chamado Minhocão”.

[galeria]2076211[/galeria]

Lançamento de “Um Viaduto Chamado Minhocão”

25 de janeiro, neste domingo, das 11 às 15h

Viaduto do Minhocão (acesso pela estação Marechal Deodoro do metrô)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter