Publicidade
Paulo Vilhena
Paulo Vilhena || Créditos: Keila Castro/Divulgação
Paulo Vilhena com Fernanda Rodrigues, sua colega de elenco em "Tô Grávida" || Créditos: Divulgação
Paulo Vilhena com Fernanda Rodrigues, sua colega de elenco em “Tô Grávida” || Créditos: Divulgação

Paulo Vilhena estreia temporada de “Tô Grávida!” ao lado de Fernanda Rodrigues neste sábado no Teatro Fashion Mall, no Rio. Glamurama aproveitou o gancho para saber se ele – 37 anos, separado, sem filhos – já ouviu um “tô grávida” de alguma mulher. “Sim, em algumas situações. Muito novo, adolescente ainda, primeira namorada, num estourar de camisinha… Depois um pouco mais velho, e outra vez também, já dentro do casamento [com a atriz Thaila Ayala]. A reação variou de acordo com a situação. A primeira vez foi quase um desespero. Estava estudando, não trabalhava”. Perguntamos o que houve na situação com Thaila: “Alarme falso”.

E se hoje acontecesse um “acidente de percurso” desses? “Hoje, como é um desejo meu, se for com uma pessoa bacana, vou ficar superfeliz. Esse é até um termo que a gente usa na peça e a personagem da Fernanda fala… ‘Como você chama nosso filho de acidente?’. Vejo como algo não planejado. Mas agora é um acidente contornável. A questão é só se é com a pessoa que você pretende viver a vida ao lado. Mas sempre foi um sonho. Se acontecer dessa maneira, mas com uma pessoa bacana, vai ser um sonho bem vivido”. O segredo do sucesso na trajetória do espetáculo até aqui? “É um assunto que dá espaço para o drama, a comédia, a emoção e que fala diretamente com o público”.

Novidades na carreira, Paulinho? “Estamos fazendo o roteiro do filme dessa peça e também estou vendo outras coisas, no cinema e na TV, mas ainda não são concretas, e se eu falar, daria uma informação incompleta”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter