Publicidade
Angélica e Paulo Gustavo // Divulgação

Paulo Gustavo é um dos convidados do segundo programa ‘Simples Assim’, comandado por Angélica e que vai ao ar neste sábado, na Globo. Com o tema ‘os laços que nos unem e que, por um longo período da vida, nos movem’, tem a família como ponto de partida.

Em uma brincadeira intitulada ‘E a família, como vai?’, o humorista abre o jogo: “Era tudo o que eu queria na minha vida. Sempre quis ter filhos, mas o Thales é mais novo que eu. Quando a gente se conheceu, ele estava se formando no mestrado. E ele me falou que precisava amadurecer um pouco e acabar os estudos. Mas eu sempre quis. Então, quando ele se decidiu e embarcamos nessa, fiquei muito emocionado. Realmente, esse é o momento mais feliz da minha vida!”, comentou Paulo, que é casado com Thales Bretas e os dois são pais de Gael e Romeu.

Paulo Gustavo fala ainda da relação de amizade que construiu ao longo dos anos com Angélica. “Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela. Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Acho ela um arraso”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter