Publicidade
Recordar é viver: Paulinho Vilhena para J.P de agosto de 2009
Recordar é viver: Paulinho Vilhena para a J.P de agosto de 2009

Recordar é viver! Edições passadas das revistas “J.P”, “Poder”, “Modo de Vida” e “Moda” vão ressurgir, com a nova seção “Baú Glamurama”, todos os domingos. A matéria de estreia é um ensaio com Paulinho Vilhena, ator que está no ar na novela “Império” da Globo e foi casado cinco anos com Thaila Ayala, com quem mantém uma grande amizade. Confira abaixo.  

Paulinho Vilhena é realmente tudo aquilo que a gente vê na TV, que imagina… O corpo bronzeado, talhado pela sessões quase diárias de surf, as mais de 15 tatuagens, a barba por fazer, o estilo desencanado… Está tudo ali. Mas não precisou mais que meia hora de papo para perceber que aos 30 anos o ator vai muito além do impacto inicial. Tranqüilo, maduro, de fala mansa, ele conta, entusiasmado, que finalmente vai conseguir tirar do papel um projeto que criou com mais quatro amigos há mais de um ano. O piloto do programa – que deve chamar Homens Falam Sim – está quase pronto e trata do papel do homem num mundo dominado por mulheres. “A postura da mulher hoje é muito mais incisiva e os homens ficam meio em choque, perdidos no meio de tudo isso”, diz. “Quero retratar as situações que vivemos de maneira engraçada, leve. E no fim vai ter um jogo em que as mulheres vão participar.”

O ator, que está solteiro há um ano, tem sido visto e fotografado com freqüência na companhia da atriz Thaila Ayala. Sobre o possível relacionamento, ele se sai como um gentleman: “Continuo solteiro, mas estou respeitando uma situação”. Já em relação aos paparazzi, sempre à espreita na praia da Macumba, onde ele mora e surfa, diz que hoje consegue conviver pacificamente. “Quando fazia a novela Celebridade e vi pela primeira vez aquele batalhão de fotógrafos na minha frente na rua, minhas pernas tremeram e eu não conseguia me mexer”, lembra. “Hoje prefiro não ver, tento levar minha vida da maneira mais tranqüila possível.”

Há 11 anos na Globo, o ator, que nasceu em Santos e começou a carreira como modelo, sempre fez papel de galã e agora sonha com um vilão daqueles. Mas é para o cinema e o teatro que os olhos de Paulinho se voltam com mais entusiasmo. Junto com o irmão mais velho, ele inaugura ainda este mês um escritório de gerenciamento de carreiras e criação que vai tratar de música, esporte e entretenimento. “Com o escritório vamos conseguir viabilizar com mais facilidade projetos de teatro e de cinema”, explica. “Além disso, o artista terá num mesmo lugar todo o respaldo, jurídico, financeiro, de assessoria de imprensa.” Ainda na área artística, Paulinho deve participar em breve de dois episódios de Malhação, como um fotógrafo. Ele também atuou no longa Quanta dura o amor. A peça O arquiteto e o imperador da Síria, em que atua e produz, deve fazer temporada de dois meses em São Paulo em novembro.

Ufa, tudo ao mesmo tempo agora. Ele garante que dá conta… e tem mais: o moço ainda é sócio de um restaurante japonês nos Jardins, em São Paulo, e inaugura este mês uma loja de roupas na Galeria Ouro Fino: a Candy Shop já existe há cerca de dois anos em multimarcas e agora terá espaço próprio. Nas araras, camisetas de malha fina, soltinhas, todas a cara de Paulinho. O mundo perfeito para ele? “Uma casa na praia, com mulher, filhos, cachorro e uma cerveja bem gelada.” Candidatas ao cargo é que não faltam.

(Por Camila Garcia, na revista J.P de agosto de 2009)

[galeria]1732451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter