Publicidade

Glamurettes paulistanas se reuniram no Bom Retiro nesta sexta-feira por amor à moda. É que  Paula Raia apresentou seu verão/2014 na Casa do Povo, construção modernista da década de 50 no coração do centro de São Paulo – o espaço foi fundado por imigrantes judeus em homenagem aos amigos e familiares que morreram no Holocausto.

* Moças bem vestidas assistiram atentas à apresentação da coleção, inspirada no missionário católico francês St. Jean François Regis, falecido em 1640 e beatificado em 1738. Na passarela, longos vestidos em tons pastel com trabalhos em renda. Todos com recortes e transparências que são a marca registrada da estilista. Um body laranja, bem moderno, apareceu quebrando o ar etéreo do desfile. O destaque ficou para as sandálias com tiras acima do joelho, aposta certa para quem quer se vestir para matar na estação mais quente do ano.

** Robert Estevão assinou a beleza, enquanto Maurício Ianês ficou responsável pelo styling. A trilha foi de Max Blum, com músicas eruditas, bem místicas. Na fila A, Ana Joma Fasano, Isabella Giobbi, Patricia Jereissati, Helena Linhares, entre outras. O registro você confere em Fotos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter