Publicidade
Paula Raia e Lea T em foto que estará na exposição’ Terrosidades’ / Crédito: Instagram

Conexões entre o feminino e a natureza vêm sendo construídas por mitos, narrativas e imagens desde a formação das primeiras sociedades humanas. E, para criar a sua exposição fotográfica, a estilista Paula Raia mergulhou nesse universo trazendo a moda como personagem principal. Intitulada ‘Terrosidades’, a mostra olha o meio fashion e a mulher brasileira em um mundo em constante transformação.

O projeto abre espaço para registro das trajetórias de 14 mulheres inspiradoras e de naturezas diversas, trazendo a liberdade e a equidade como guias, e fazendo um recorte nas conquistas dos direitos das mulheres poderem ser o que quiserem. Para representar sua obra, Paula Raia escolheu Alice Ruiz, Camila Pitanga, Caroline Figueiredo, Djamila Ribeiro, Emery Khoury, Erika Hilton, Glória Maria, Lea T, Loo Nascimento, Lu Big Queen, Mariene de Castro, Morena Cardoso, Preta Rara e Salinê Saunders.

Junto à exposição, ‘Terrosidades’ integra um projeto pedagógico composto por oficinas de capacitação e encontros de desenvolvimento criativo, desenvolvido paralelamente à mostra. A exposição abre nesta quinta-feira, 19, no Centro Cultural São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter