Publicidade
Paula Braun e Mateus Solano / Crédito: Twitter

Paula Braun e Mateus Solano completam, nesta quinta-feira, 13 anos de relacionamento. Para celebrar o dia romântico, a atriz abriu um pouco da intimidade do casal para os fãs: “Tanta agonia que passou, ainda bem que nenhum dos dois lembra no dia. Fizemos 13 anos juntos. Esse ano completaremos 10 casados (festa). Só alegria, tesão, amizade, amor, parceria e algumas raras e intensas brigas (risos). Amo”, escreveu.

O casal de atores são pais de Flora, de 10 anos, e Benjamin, de 5, mas preferem manter a vida dos filhos longe dos holofotes. Já quando o assunto é o próprio relacionamento, Paula e Mateus abrem o jogo. Em 2020, eles participaram de uma live com a educadora sexual Tatiana Presser, e falaram sobre o relacionamento e a intimidade deles. “O prazer não vem daquele jeito como a gente vê na pornografia. Geralmente, a gente tem contato com a sexualidade na adolescência. Nesta fase, a gente ainda está se formando e somos formados por neuras, dificuldades”, afirmou Mateus.

Paula e Mateus se conheceram durante as filmagens de um curta-metragem em que viviam amantes. “Eu substituí o ator que faria o papel com a Paula, inclusive a conheci de lingerie. Fomos primeiro para a cama e depois nos conhecemos”, brincou ele em uma entrevista no programa ‘Tamanho Família’. Os dois se casaram três anos depois, em 2008, em uma cerimônia ecumênica, já que ele é judeu e ela cristã.

Confira a publicação de oficial da atriz:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter