Publicidade
Paul McCartney || Créditos: Getty Images
Paul McCartney || Créditos: Getty Images

Tá aí uma dica de programão pra quem vai curtir o feriado do 7 de Setembro em casa: Paul McCartney fará um show em Nova York na noite desta sexta-feira que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Youtube a partir das 21h30. Classificada como uma “performance extremamente íntima” pelo assessoria do ex-Beatle, a apresentação servirá para promover o lançamento mundial do novo álbum duplo dele, intitulado “Egypt Station” e cuja turnê “Freshen Up” começa no próximo dia 17.

Primeiro trabalho em estúdio do músico desde 2013, “Egypt Station” foi produzido por Greg Kurstin – que em anos mais recentes trabalhou com Adele e com os Foo Fighters – e inclui até uma faixa dedicada aos brasileiros, a “Back In Brazil”, um samba-bossa-gringo com batidas elétricas e letra onírica sobre um casal apaixonado que ele compôs durante uma visita ao Brasil. “Estava sem fazer nada no hotel, e tinha um piano por perto… Daí saiu isso”, McCartney disse em aúdio publicado em seu site oficial sobre a canção com ritmo verde e amarelo. (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: pra quem quiser conferir o show virtual de McCartney, o link é esse. E pra ouvir o áudio [EM INGLÊS] no qual ele fala sobre “Back In Brazil”, basta dar um play no vídeo aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter