Publicidade

Patrícia Motta é a mais nova marca mineira a entrar para o line-up da São Paulo Fashion Week. Sua estreia será na edição outono/inverno da semana de moda paulistana, que começa logo mais, no dia 29 deste mês. Glamurama encontrou a estilista na abertura do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, evento que participa desde a primeira edição. “Continuo apresentando minhas peças na feira de negócios, mas desfile agora só em São Paulo. Lá a visibilidade é maior, e acho minha participação importante tanto para mim quanto para Minas Gerais”, disse ela.

Como o MW começa antes do SPFW, Patrícia criou peças exclusivas para a passarela paulista. Inspirada pelas moléculas de gelo, suas formas geométricas e todas as variantes da cor, Patrícia, especializada em criar looks de couro, adiantou que continua com o romantismo e feminilidade de seus vestidos rodados, cheios de recortes em matelassê e cintura marcada. “Com o apoio da Swarovski, criei também peças de alta costura de couro e cristais para fechar o desfile. É surpresa!”, disse, no maior suspense.

O desfile terá direção de Ruy Furtado e styling de Daniel Ueda. Na primeira fila, Patrícia adianta algumas convidadas: Mariana Ximenes e Fernanda Motta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter