Publicidade
Patricia de Sabrit de cabelos escuros || Créditos: Reprodução Instagram
Patricia de Sabrit de cabelos escuros || Créditos: Reprodução Instagram

Após um hiato de sete anos, Patricia de Sabrit está se preparando para voltar à televisão. A atriz, de 42 anos, estará no elenco da nova série infantojuvenil ‘Z4’, produzida pelo SBT, Disney e Formata Produções. Este é seu primeiro papel desde 2011, quando participou da novela ‘Amor e Revolução’, também do SBT. Na trama, dirigida por Márcio Trigo e que será dividida em 26 capítulos, Sabrit será a mãe de um dos quatro adolescentes que protagonizam ‘Z4″: Paulo, Luca, Rafael e Enzo.

“A ideia do projeto existe há um tempo e eu fiquei sabendo por conhecidos. Como já trabalhei no SBT, meu nome estava por lá e achei genial por diversas razões, incluindo por ser uma série em que o tempo investido é menor. Como o pai do meu filho mora na Bélgica, sou uma ‘pãe’ [seu único filho Maximilian tem 10 anos e é fruto do seu relacionamento com o belga Michael Hansen] e eu cuido muito desse meu ‘projeto'”, explicou Patricia ao Glamurama. As gravações começaram em março, em São Paulo, e se encerraram nesta quinta-feira, com a estreia prevista para 25 de julho.

Ela vai interpretar Maria Lucia, uma pianista de renome internacional, que tem o desejo de que o filho que já toca violoncelo, seja tão ou mais reconhecido que ela. A personagem é uma mãe 100% possessiva, que decide o que o filho deve fazer ou não fazer. “É totalmente diferente de tudo o que eu fiz, o mais próximo foi “Malhação” e eu me sentia do grupo por ter a mesma idade. Agora eu faço a mãe dessa turma de 17-20 anos. Não tem como não levar esse meu lado da vida real para a personagem, mas existem diferenças. Sou mais articulada e zero castradora, algo bem mais saudável”, contou a atriz que mudou seus característicos cabelos loiros para um tom castanho. “Estou curtindo bastante. Adoro mudar, não é um problema pra mim. Minha família é quem está sentindo mais falta. Por incrível que pareça este novo visual mudou meu estilo. Estou me sentindo mais adulta e mais séria, tenho um jeito muito de menina.”

Com texto de Leonor Corrêa, ‘Z4’ promete uma pegada leve, característica da faixa juvenil da emissora, e conta com mais alguns nomes conhecidos como Bárbara Bruno, Werner Schünemann, Negra Li, Ângela Dip, Manu Gavassi e o youtuber Rezende.

https://www.instagram.com/p/BkggKFyFG2e/?taken-by=formata

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter