Publicidade
Patrícia Abravanel e Fabio Faria com a recém-nascida Jane || Créditos: Reprodução Instagram

Nasceu nessa quarta-feira, em São Paulo, Jane Abravanel Faria, a segunda filha de Patrícia Abravanel e Fabio Faria, e a neta número 11 de Silvio Santos. A glamuzinha nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein com 3,235 kg e 47,5 cm. Casados oficialmente desde abril de 2017 (estão juntos desde 2013), a apresentadora e o deputado federal também são pais de Pedro Abravanel Faria, 3 anos.

“Você não imagina como ela é lindaaaaaa!! Já está toda ‘falante’, é supercuriosa e presta atenção em tudo!! Aaahh… e se inspirou na TeleSena, essa noite quis mamar quase que de hora em hora ??!”, brincou Patrícia, 40 anos, em seu Instagram na manhã desta quinta-feira comparando o ritmo de amamentação da bebê aos sorteios do pai Silvio Santos. Na foto publicada, a herdeira do SBT aparece com o make feito junto com o marido e a filha recém-nascida na sala de parto.

O pai também foi às redes dividir sua empolgação com o nascimento da pequena: “Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha, e de repente o nosso coração se transborda de amor!! Eu e a mamãezona Patricia Abravanel
estamos bobos! Deus faz.”

Abaixo, relembre cliques do casamento de Patrícia Abravanel e Fabio Faria, que aconteceu na casa do pai da apresentadora, no Morumbi, em abril de 2017.

[galeria]4463975[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter