Publicidade
Patrícia Palumbo Leonardo Sang/Divulgação
Patrícia Palumbo || Créditos: Leonardo Sang / Divulgação
Patrícia Palumbo || Créditos: Leonardo Sang / Divulgação

Essa semana aconteceu uma festa que agitou o bairro Higienópolis, em São Paulo. Patricia Palumbo abriu seu apartamento para comemorar um ano do aplicativo Rádio Vozes – a rádio online que a jornalista fundou com uma programação que mistura música brasileira com os clássicos internacionais.

Ao comando do Dj Zé Pedro nas pick-ups, Pat recebeu artistas como Emicida, Paulo Miklos, Tom Zé, Maria Gadu, Ana Canãs, Silva, Filipe Catto, Bruno Capinam e outros convidados bem animados! O clima era despretensioso e de… jogação. Das boas. Os sofás foram afastados para garantir espaço para a pista de dança – o que deu super certo! As pessoas não pararam de dançar. A música ia de Caetano Veloso a Talking Heads, passando por sucessos 80s, como Michael Jackson.

Mais para o fim da noite, já com a música em volume baixo, os sofás começaram a ser ocupados, sobretudo os mais perto das longas janelas. Momento papo-cabeça: começou uma discussão sobre feminismos e seus posicionamentos frente a Freud. Um encontro divertido e inspirador de diferentes gerações da música brasileira. Bem do jeitinho de Palumbo! Vida longa à Rádio Vozes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter