Publicidade
Pátio Higienópolis Apresenta Mondrian Para Crianças com exposição Interativa Inédita || Créditos: Divulgação

Com recursos de som, imagem e uma boa dose de efeitos especiais, a exposição inédita ‘Mondrian para Crianças’ estreia, nesta sexta-feira, no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis, ocupando seus mais de 250 metros quadrados. A mostra compreende um circuito de seis salas temáticas livremente inspiradas na obra do pintor holandês Piet Mondrian (1872-1944), conhecido pelas formas geométricas e pelo uso das cores primárias vermelho, amarelo e azul.

‘Mondrian para Crianças’ foi criada especialmente para o espaço e tem curadoria de Karina Israel, CEO da YDreams Global. “Uma estética abstrata, de cores planas e traços retos levará as crianças por uma aventura lúdica, inspirada livremente na obra de Mondrian. Uma oportunidade única para as crianças se aproximarem, enquanto brincam, da essência deste grande mestre da pintura mundial”, explica Karina.

Em tempo: Por todo o circuito, os visitantes deverão utilizar máscaras de proteção facial e seguir as orientações dos monitores, incluindo de não tocar nas peças.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter