Publicidade
O pastor Carl Lentz e Justin Bieber || Créditos: Reprodução
O pastor Carl Lentz e Justin Bieber || Créditos: Reprodução

Se depender de Carl Lentz, o pastor evangélico americano que é bff de Justin Bieber, o cantor vai mesmo se casar com Selena Gomez neste ano. O religioso é um dos maiores entusiastas da ideia e tem feito de tudo para convencer o intérprete de “Sorry” a pedir a mão da ex-estrela da Disney o mais rápido possível. Carl exerce forte influência sobre Justin, que o considera um segundo pai. Os dois chegaram a viajar juntos mais de uma vez no ano passado.

Ex-jogador de basquete, musculoso e cheio de tatuagens, ele é líder da igreja Hillsong, com sede em Sidney, na Austrália. Fundada em 1983 como uma vertente da Assembleia de Deus de lá, é famosa por seu estilo mais aberto, com bandas de apelo pop em seus cultos e por ser menos restritiva sobre temas como o casamento gay e o sexo antes de subir ao altar.

Sabe-se que Carl já convenceu o astro teen a fazer o que considerava ser o melhor para o pupilo em outras ocasiões, como cancelar repentinamente a turnê internacional “Purpose World Tour” em meados de 2016, para que Justin “se dedicasse a Cristo”, promover estudos da Bíblia nos intervalos das gravações do filme “Justin Bieber’s Believe”, lançado em 2013, e até indicou o terapeuta de casal cristão que está atendendo ele e Selena. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter