Publicidade
Perfecta Masks || Créditos: divulgação
Perfecta Masks || Créditos: divulgação

Nascidas na cultura japonesa, as máscaras faciais caíram na rotina diária de beleza de homens e mulheres pelo mundo. Afinal, quem não ama uma pele reluzente em poucos minutos? Sendo assim,  a Mentholatum, expert quando o assunto é beauty, lançou as Perfecta Masks, máscaras faciais com efeito potencializado em uma única aplicação. O produto possibilita tratamento intensivo com uma penetração maior dos ingredientes, dando efeito imediato e duradouro. Os sachês – sim, tem esse plus – auxiliam no controle da oleosidade, desobstrução dos poros e ainda possuem fatores anti-age, minimizando linhas. Opa! As máscaras fazem parte da marca de produtos europeus Perfecta, especializada em cuidados com a pele, e chegam no Brasil em 5 versões:

Diamond Lift 4D – aparência mais jovem, firme e descansada.
Gold 24k Illuminé – indicada para a pele do rosto e ao redor dos olhos, a máscara rejuvenesce e minimiza a flacidez destas regiões.
Multi-Hyaluron –  com multi ácido hialurônico e vitamina C promove hidratação profunda e alívio das irritações para todos tipos de pele.
Peel-Off – Possui ação anti-inflamatória e cicatrizante proporcionando efeito de pele aveludada.
Thermal Pure – limpeza profunda devido sua mistura com três argilas. Limpa os poros e auxilia na oxigenação da pele.

E aí glamurette, qual é a sua? As Perfectas Masks estão disponíveis nas farmácias de todo país por R$ 19,90, o sachê com duas máscaras. Difícil vai ser escolher só uma.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter