O próximo entrevistado do “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar no domingo, dia 12, é alguém que passou bastante tempo sem falar sobre a vida pessoal: o atacante do Corinthians, Ronaldo Nazário. A entrevista rendeu tanto que a produção do programa demorou mais tempo do que o normal para editar o material. Glamurama selecionou as melhores partes.
* Quando o assunto é Bia Anthony, o jogador não economiza elogios: “Ela é uma excelente mãe e é superdedicada. É uma excelente esposa e segurou uma barra muito grande. É uma guerreira”. Sobre os filhos, Ronald e Maria Sophia, ele diz lamentar não ter mais tempo para passar com eles: “Sou um pai nota oito porque fico muito ausente da vida dos meus dois filhos por causa do trabalho.”
* Os amigos famosos do mundo do futebol, como Zinedine Zidane e David Beckham, também estiveram em pauta: “Minha amizade com o Beckham foi algo quase instantâneo. Com Zidane foi assim também. Mas eles são duas pessoas completamente diferentes: o Beckham tem toda uma vida social e agitada com a esposa, e o Zidane prefere ficar mais em casa”.
* Claro que o Corinthians não poderia ficar fora do papo: “Tenho certeza que é a melhor torcida do mundo para um jogador. Agora o que me impressiona mesmo é a torcida durante o jogo. Se o time toma um gol no começo, ela torce, vibra mais ainda e impulsiona mesmo. O jogador sente isso dentro do campo”.
* Para fechar, ele descreve como imagina que será sua vida daqui a 20 anos: “Bem tranquilo e com saudade. Pretendo estar com meus filhos e fazendo nada, seria muito bom. Depois que acabar minha carreira de jogador, quero ficar uns dois anos sem fazer nada. Depois, parto para outros negócios, algo que me interesse e que eu saiba fazer. Sou sócio de um campus de universidade e de uma academia de ginástica”. E a aposentadoria, quando virá? “Estou começando a me preparar para deixar o futebol, mas não sei ainda quando vai ser. No fim do ano eu vou avaliar tudo. Para mim, voltar fazendo muitos gols foi muito bom”.