Publicidade
Beyoncé de vestido Alta-Costura Maison Valentino em show da turnê “On the Run II” || Créditos: Divulgação

Depois de ser apresentado durante a temporada de Alta-Costura 2018/19, o vestido Crisalide, da Maison Valentino, passou a fazer parte do figurino de Beyoncé na turnê “On the Run II”, em que ela se apresenta do lado de Jay-Z. Feito com tafetá e veludo plissados na cor tangerina, o vestido foi usado por Queen B no show da dupla nesse domingo no Stade de France, em Saint-Denis – marcada pela exibição ao vivo do jogo que garantiu o bicampeonato mundial para a França.

Na passarela, o vestido encerrou a apresentação e foi usado por Adut Akech Bior, a modelo sul-sudanesa refugiada na Austrália que se tornou queridinha dos estilistas. Nessa temporada, ela também encerrou o desfile da Chanel.

https://www.instagram.com/p/Bk3YeDOgt1C/?taken-by=maisonvalentino

Durante o show, o vestido foi usado por Beyoncé para apresentação de sequência de músicas que incluiu “Resentment”, do álbum “B’Day” (2006). A peça, com volume na parte superior, dominou o telão em um efeito visual impactante – confira no vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BlQ8rTthiiK/?taken-by=dennisvandenbrul

O segundo traje adicionado ao figurino do espetáculo foi um conjunto Roberto Cavalli Couture de paetês e cristais combinado a um chapéu fedora.

Conjunto de Roberto Cavalli Couture usado por Beyoncé em espetáculo da turnê “On the Run II” || Créditos: Divulgação

A apresentação contou com mais um detalhe especial: a presença Michelle Obama e Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé. As duas assistiram ao show juntas em uma área vip bem próxima ao palco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter