Publicidade

Michael Kors, Alexandre Herchcovitch, Marchesa, Oscar de la Renta, Phillip Lim, Jeremy Scott, Proenza Schouler e Anna Sui foram destaques nessa quarta-feira, na Semana de Moda de Nova York. Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, apostaram no estilo urban-chic da marca e em tons como laranja, amarelo e marrom, além de estampas gráficas, já usadas em coleções anteriores.

* Oscar de la Renta também fez bonito com uma linha chique, luxuosa e extravagante, na direção oposta do minimalismo que virou tendência em muitas marcas. A Marchesa também tirou o fôlego de muita gente com uma base de cores como o vermelho, branco e preto principalmente. Georgina Chapman e Keren Craig, estilistas da marca, tiveram uma influência vitoriana: lindos casacos e vestidos.

* As primeiras filas desse penúltimo dia também estavam cheias de estrelas. Olivia Palermo foi assistir a Marchesa, Sofia Coppola e Fergie eram as convidadas da noite de Anna Sui. Liv Tyler, Chloë Sevigny e Terry Richardson foram assistir ao desfile da Proenza Schouler. Já Kanye West e Vanessa Hudgens sentaram-se juntinhos na fila A de Jeremy Scott – além deles, Leigh Lezark, com um figurino bem diferente.

Leigh Lezark, Sofia Coppola, Chloë Sevigny e Liv Tyler, Kanye West e Vanessa Hudgens, Terry Richardson, desfiles da Proenza Schouler, Marchesa e Oscar de la Renta: reta final

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter