Publicidade

Para quem não acreditava no potencial da moda brasileira e, principalmente, da São Paulo Fashion Week, uma prova de que o mundo todo está com as antenas apontadas para cá: nada menos que 70 jornalistas, de 18 países, estão chegando ao Porto Bay L´Hotel para a cobertura da 27ª edição da São Paulo Fashion Week. Para andar pelo hotel, só com o dicionário nas mãos. Os funcionários se dividem entre o inglês, francês, espanhol e italiano básicos e arriscam palavras em chinês, japonês, romeno e por aí afora.

* Entre os veículos que mandaram profissionais para São Paulo estão alguns dos mais prestigiados do mundo como "Vogue", "Harper´s Bazaar", "Marie Claire", "Fashion TV", "GAP Japan" e "Elle", entre outras. A "Elle", por exemplo, enviou jornalistas de cinco países.

* Sites e blogs não ficaram de fora. Os destaques são Sue Evans e Claire Hamilton, do "WGSN", o maior portal de moda do mundo. Já entre os principais jornais diários internacionais estão o "Financial Times", de Londres, "El Mercúrio", de Santiago do Chile, "La Nación", de Buenos Aires e o jornal "Reforma", do México. E tem mais: Bulgária, Romênia, Índia e Cingapura também mandaram seus correspondentes pra cá. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter