Publicidade
Melania e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Melania e Donald Trump || Créditos: Getty Images

O nome de Melania Trump saltou para os trending topics do Twitter nessa quarta-feira, tudo por conta de uma teoria conspiratória que ganhou as redes nos últimos dias. A história começou com uma piada feita pelo comediante Joe Vargas (@JoeVargas) sobre uma visita recente dela e do marido, o presidente Donald Trump, a um campo de treinamento para agentes do Serviço Secreto em Beltsville, no estado americano de Maryland.

No microblog, Vargas brincou com o fato de que a primeira-dama parecia diferente e excessivamente coberta na ocasião, com casacão e óculos escuros oversized, e sugeriu que ela havia sido substituída por uma dublê. Daí até que outros internautas levassem o tweet dele a sério foi um pulo, e logo sugiram imagens e até vídeos para comprovar a suposta encenação, sempre junto com a hashtag #fakemelania.

Bizarrices à parte, a verdade é que Melania nunca escondeu seu desapreço por ter que se submeter à agenda pública de Trump, já que ela prefere ficar em casa cuidando do filho deles, Barron, e de preferência bem longe dos holofotes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter