Publicidade
Ricardinho, Zé e Dayson

Dayson, Zé e Ricardinho estão à procura de um dono! Essas fofuras peludas participam do Dia da Adoção, programa da Pedrigree Adotar é Tudo de Bom que já mudou a realidade de mais de 43 mil cães abandonados no Brasil por meio do estímulo à adoção e guarda responsável. A feita acontece neste domingo no Parque Villa Lobos, das 10 às 16h, e deve contar com o auxílio de mais de 30 associados e cerca de 150 cãezinhos só em São Paulo.

Além da causa nobre de oferecer um lar aos cachorrinhos, a feira conta com atrações diversas para divertir e informar o público, como as apresentações de Agility, um espaço de dicas com veterinários, espaço para fotos com os cães que ainda esperam encontrar um lar, van de banho a seco para os cãezinhos adotados e distribuição de Pedigree Sachê.

Todos os cães serão adotados já castrados e vacinados como parte da iniciativa da guarda responsável –um dos grandes focos do programa. Os interessados em dar um lar para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

O Dia da Adoção vai reunir cinco ONGs em São Paulo e mais 25 em 11 diferentes estados brasileiros.

Pedigree Adotar é tudo de bom – Dia da Adocão

Quando: 25 de maio, das 10h às 16h

Onde: Espaço canino do Parque Villa Lobos, em São Paulo – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – São Paulo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter