Publicidade
a
a
Tenda de cristal será montada no Parque Lage || Crédito: Divulgação

O Parque Lage vai se transformar em uma grande ópera na noite desta sexta-feira. Com um telão montado em uma tenda de cristal e ao ar livre, a segunda edição do Festival Ópera na Tela leva para o Rio 13 obras clássicas e célebres apresentadas em teatros de Los Angeles, Paris, Viena, Milão, Barcelona e em festivais líricos como os de Salzburg, Aix en Provence e Baden-Baden.

A ideia é proporcionar uma experiência para a plateia das montagens mais grandiosas do gênero, e acontece no Rio de 22 a 30 de outubro. Após as sessões no Parque Lage, as óperas seguem para salas de cinema de todo Brasil até junho de 2017.

Além da programação a céu aberto e nos cinemas, o festival promove atividades paralelas como uma masterclass com Raphaël Sikorski, renomado técnico vocal francês e responsável pelo treinamento dos principais nomes da ópera da atualidade, e ações educativas coordenadas pelo maestro Ricardo Prado, especialista em educação musical. Cool!

Festival Ópera na Tela
Quando: de 22 a 30 de outubro – às 20h
Onde: Parque Lage – R. Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia), vendidos antecipadamente pelos sites www.operanatela.com e www.bilheteriadigital.com

Programação: www.operanatela.com

 

a
Parque Lage fica no Jardim Botânico || Crédito: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter