Paris virou uma festa nesta quarta-feira com o desfile anual da Victoria’s Secret. Alexandra Fructuoso, nome por trás da Maison Alexandrine, é uma das convidadas do superdesfile e deu detalhes do burburinho com exclusividade para o Glamurama.
Paris
“A cidade está maravilhosa. O tempo também ajuda, está frio mas tem um sol incrível. Várias personalidades e muita imprensa. A cidade está muito envolvida com o desfile. As ruas já estão bem comprometidas. A segurança está reforçada, ruas fechadas, grande movimentação. Em quase todos os hotéis têm muitos repórteres e fotógrafos esperando as celebridades. Estava almoçando no Le Bristol e é o hotel onde a Lady Gaga está hospedada. Tem uma super segurança na entrada e muita gente do lado de fora esperando o momento em que ela vai sair.”
“Uma coisa bastante interessante em relação às outras vezes em que eu estive em Paris – venho em média umas quatro vezes por ano – é o clima. As pessoas estão mais felizes, há um amor mais leve. Uma suavidade, muitas pessoas na rua, mais turistas, a cidade está se recompondo de todas as tragédias que passou e tem um glamour no ar. Muita gente linda e chique, um movimento de nível alto.”
Antes de começar
O Grand Palais estva todo iluminado de pink para a chegada das cinquenta das modelos mais procuradas do mundo que se reuniram nos bastidores mais cedo para fazer cabelo e maquiagem antes do show do começar. “É uma super segurança. Não podemos entrar de carro, temos que ir a pé até a entrada. E a fila para entrar no desfile é gigantesca!”, contou Alexandra Fructuoso. O primeiro show aconteceu às 18h e o segundo às 21h [horário de Paris]. E, logo após, acontece o after-party às 23h para encerrar o dia com chave de ouro. E, apesar da organização proibir fotos durante o show, é praticamente impossível conter os mais de 164 milhões de seguidores que as angels tem em suas contas do Instagram.
Espia só na galeria cliques da Grand Palais e backstage e, logo abaixo, o vídeo da fila final do show!
Um vídeo publicado por Glamurama (@glamurama) em