Publicidade
Alessandra Ambrosio
AL
Alessandra Ambrosio ||Créditos: Divulgação

O tradicional desfile de Natal da Victoria’s Secret poderá ser gravado em Paris neste ano. Segundo reportagem publicada no “Women’s Wear Daily” desta quarta-feira, a grife de lingerie estaria acertando os últimos detalhes para ter a Cidade Luz como palco da próxima edição do megaevento anual, que tradicionalmente é ambientado em Nova York, mas nos últimos anos também passou por Londres, Miami e Los Angeles. Oficialmente, no entanto, não há nada confirmado ainda.

Não seria a primeira vez que a VS desembarca na França, já que em 2000 promoveu um desfile beneficente em Cannes, ocasião em que arrecadou mais de US$ 10 milhões (R$ 33,2 milhões) para campanhas em prol de vítimas da Aids.

Transmitido pela rede americana CBS, o desfile de 2015 da VS, que contou com as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima na passarela, além de apresentações de Selena Gomez e The Weeknd, foi assistido por 9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, e outros 300 milhões ao redor do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter