Publicidade
Paris Jackson || Créditos: Getty Images
Paris Jackson || Créditos: Getty Images

Entre todos os membros da família de Michael Jackson, poucos estão tão preocupados com a controversa série documental sobre os supostos abusos sexuais cometidos pelo rei do pop nos anos 1990 quanto a filha dele, Paris Jackson. Em alta no mundo da moda e do entretenimento, a jovem de 20 anos teme que o bafafá em torno do tema coloque sua carreira em risco, já que as alegações feitas contra seu falecido pai na produção intitulada “Leaving Neverland” (“Deixando Neverland”) são bastante graves.

Paris fez sua estreia na telona no ano passado, com uma ponta na comédia “Gringo”, que não foi exatamente um sucesso. Nesse ano ela deverá ser vista em mais um filme, a comédia dramática “The Space Between”, dessa vez em um papel de destaque. A irmã de Michael Jackson, Jr. e Prince Michael também faz as vezes como modelo, e inclusive estrelou uma campanha para a Calvin Klein em 2017.

Voltando ao doc em capítulos produzido pela “HBO” americana, outros familiares de Jackson anunciaram na semana passada que pretendem processar os responsáveis pelo programa em US$ 100 milhões (R$ 378 milhões), alegando que o canal quebrou um pacto de não-agressão assinado com o cantor em 1992 com o qual se comprometeu a jamais exibir qualquer conteúdo que possa ser considerado prejudicial a ele.

Como Oprah Winfrey entrevistou os acusadores do eterno astro musical para um especial que vai ao ar na próxima segunda-feira nos Estados Unidos, a polêmica tem tudo para continuar rendendo assunto por muito tempo ainda, para o desespero de Paris. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter