Publicidade
Paris Jackson || Créditos: Getty Images
Paris Jackson || Créditos: Getty Images

Paris Jackson está dividindo opiniões com uma homenagem que fez para Michael Jackson no Twitter. Nessa semana, ela postou no microblog uma foto recente que tirou com a mãe, Debbie Rowe, e com o rei do pop, que morreu em 2009, photoshopado ao lado delas. Vários internautas classificaram a imagem como “bizarra” e até “assustadora”, enquanto outros ficaram tocados.

A “it girl”, no entanto, não se esquivou de entrar na polêmica. “Acho que é muito bom sonhar como é que seria se tivesse os pais juntos, e materializar isso em alguma coisa que dê pra ver”, ela tuitou mais tarde, quando também informou que o clique alterado foi contribuição de um fã.

Paris e Debbie, aliás, estão mais próximas do que nunca. Embora nunca tivessem convivido por muito tempo nos anos em que Jackson estava vivo, elas voltaram a se falar com mais frequência depois da morte do cantor e principalmente depois que a ex-enfermeira foi diagnosticada com câncer de mama, em 2016. “Vou ajudar ela a segurar essa [barra]”, Paris teria dito aos mais próximos na época. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post polêmico que a filha do rei do pop fez no Twitter:

https://twitter.com/ParisJackson/status/983575789898612737

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter