Publicidade
Paris Jackson e Gabriel Glenn || Créditos: Reprodução
Paris Jackson e Gabriel Glenn || Créditos: Reprodução

Paris Jackson pode estar a um passo de subir ao altar, e o escolhido da filha de Michael Jackson para mudar de estado civil é o músico Gabriel Glenn, colega dela na banda folk Sound Flowers. Os dois namoram desde abril do ano passado, e nas últimas semanas têm discutido com seriedade a possibilidade de oficializar a relação, com direito a troca de anéis de compromisso e tudo, apesar de que ainda estão longe de chegar a um consenso sobre a data de seu grande dia ou onde pretendem trocar alianças.

Glenn é bastante querido entre os Jacksons, e inclusive teve papel fundamental na recuperação da herdeira mais famosa do rei do pop quando ela supostamente tentou tirar a própria vida, em março, e acabou passando uns dias internada em um hospital psiquiátrico – Paris negou tempos depois a tentativa de suicídio e garantiu que estava apenas um pouco estressada.

Já a parceria deles nos palcos teve início em junho de 2018, e desde então a dupla já fez vários shows nos Estados Unidos. O último, aliás, foi durante uma festa beneficente organizada para comemorar os 89 anos que Katherine Jackson, avó de Paris, completou no começo do mês. Vale lembrar que o amor anterior da modelo, atriz e cantora – o também músico Michael Snoddy – recebeu um cartão vermelho da bela depois que tatuou no braço uma bandeira dos Estados Confederados da América, que é considerada um símbolo racista nos EUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter