Publicidade
Paris Jackson
Paris Jackson || Créditos: Getty Images
Paris Jackson || Créditos: Getty Images

Michael Jackson passou boa parte da vida em busca de um sucesso maior que “Thriller”, o álbum que lançou em 1982 e que até hoje mantém o título de mais vendido de todos os tempos. Muita gente o chamava de louco por isso, uma vez que o cantor já estava no Olimpo e parecia não se dar conta de sua própria sorte. Mas parece que a primogênita do cantor – Paris Jackson, que completa 19 anos nesta segunda-feira – tem um plano ainda mais ambicioso: ela quer se tornar tão famosa quanto o rei do pop, e está investindo tempo e dinheiro na ideia.

Na televisão ela já garantiu presença em uma produção hypada criada pelo diretor Lee Daniels, a série “Star”, na qual deverá interpretar uma jovem fashionista que faz sucesso nas redes sociais. Não se trata de um papel muito diferente daquele que Paris vive na realidade, já que a jovem conta com mais de 1,2 milhão de seguidores somente no Instagram.

Tamanha popularidade chamou a atenção até da IMG, a maior agência de modelos do mundo, que agora cuida da carreira dela em assuntos relativos ao mundo da moda. Não é pouca coisa – basta dizer que a IMG também representa grandes nomes da indústria, como Gisele Bündchen e Kate Moss. Enquanto isso, os trabalhos dela em Hollywood estão sob os cuidados do poderoso Arnold Stiefel, o agente de músicos consagrados como Rod Stewart e os Guns N’ Roses. Dizem que nos próximos meses ela deverá anunciar uma série de novos projetos em todas as frentes.

A parte que cabe a Paris na fortuna que o pai dela deixou é estimada em torno de US$ 300 milhões (R$ 933 milhões), soma que faz dela uma celebridade muito mais rica do que muitos dos nomes que dominam as manchetes hoje em dia. O irmão dela, Prince Jackson, escolheu o caminho dos bastidores, e abriu uma produtora de cinema. A moça, no entanto, está determinada a mostrar a que veio na frente das câmeras. Com a disposição, o sobrenome e a conta bancária que tem, alguém duvida que ela pode chegar lá? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter