Publicidade
Paris Hilton || Créditos: Reprodução
Paris Hilton || Créditos: Reprodução

O casamento de Paris Hilton será com toda a pompa e circunstância que sempre rodeou a vida da socialite americana. Paris ficou noiva do empresário Carter Reum esse ano e revelou durante sua participação no programa do apresentador Jimmy Fallon que terá três dias de comemorações, entre a cerimônia e as festas, mas ainda sem data confirmada.

Ela também comentou sobre a quantidade de looks que pretende usar durante as celebrações: “Teremos muita coisa acontecendo. Serão muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo trocar de roupas. O Carter provavelmente não terá tantas opções assim porque ele não é tão frenético quanto eu”.

Paris e Carter começaram a namorar em dezembro de 2019 e no dia do aniversário de 40 anos dela (13 de fevereiro), o casal anunciou  o noivado. Fallon também quis saber sobre o burburinho de sua gravidez e, ao que tudo indica, ela planeja aumentar a família só em 2022.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter